quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

No aniversário de Ceni, São Paulo busca reação contra o Mogi Mirim

rogerio ceni são paulo treino (Foto: Marcello Zambrana / Agência Estado)Rogério Ceni completa 41 anos nesta quarta-feira 
(Foto: Marcello Zambrana / Agência Estado)
Rogério Ceni aceitou jogar por mais uma temporada graças à promessa de o São Paulo ter um elenco mais forte em 2014. Nesta quarta-feira, o goleiro completa 41 anos com uma incógnita na cabeça. Depois de estrear perdendo para o Bragantino, o Tricolor tenta dar um presente ao capitão e uma resposta às vaias da torcida na partida contra o Mogi Mirim, às 22h, no Morumbi. 
A rodada inicial foi como um filme já visto pelos tricolores. O time jogou mal, foi facilmente dominado pelo adversário e não conseguiu reagir. Em meio à derrota por 2 a 0 os pedidos de raça e cobranças por reforços ecoou nas arquibancadas. O lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, ex-Inter de Milão, chegou, mas ainda não atuará. 
A derrota do Tricolor na estreia não foi bem digerida no Mogi Mirim. O técnico Ailton Silva acredita que a perda de pontos para o Bragantino forçará o São Paulo a atacar a todo custo no Morumbi. O time do interior, por sua vez, buscará a segunda vitória consecutiva depois de bater o Comercial por 2 a 1. Para isso, não terá o atacante Magrão, mas promete manter a postura ofensiva fora de casa.
Luiz Flávio de Oliveira apita a partida. Os assistentes são Fabricio Porfirio de Moura e Maria Nubia Ferreira Leite. A TV Globo transmite a partida para a região de Americana. Você assiste também pelo Premiere Futebol Clube e acompanha, em Tempo Real com vídeos, no GloboEsporte.com.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: Muricy não gostou da atuação em Bragança Paulista e decidiu mudar. O volante Denilson, que atuou quase como um terceiro zagueiro, perdeu a posição para o atacante Osvaldo. Assim, o Tricolor terá três jogadores na frente. Wellington, antes colocado mais adiantado, voltou a ser primeiro volante. A formação é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. 
Mogi Mirim: Ailton Silva deve escalar praticamente o mesmo time que participou da estreia no Paulistão. O único desfalque certo na equipe titular é Magrão, machucado. Vanderlei e Rivaldinho, filho do presidente Rivaldo, disputam a camisa 9. Outro que pode pintar é Fernando Baiano, que aguarda a liberação do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O provável Sapo tem a seguinte formação: Reynaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Vitinho e Everton Sena; Serginho e Vanderlei.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


São Paulo: o zagueiro Rafael Toloi (virose), o volante Fabrício (contratura na panturrilha esquerda), o meia Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo) e o lateral-esquerdo Carleto (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito) não jogam. O meia Jadson e o zagueiro Edson Silva seguem foram para aprimorar o condicionamento físico. 
Mogi Mirim: o meia Moacir ainda se recupera de lesão no joelho direito. Já o atacante Magrão, com dores no tornozelo direito, fica duas semanas sem jogar
HEADER ultimo confronto 690 (Foto: Infoesporte)



No último encontro entre os times, o Mogi Mirim venceu o São Paulo por 1 a 0, no dia 21 de abril de 2013, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Aos 40 minutos do primeiro tempo, após falha bisonha do volante Fabrício, Roger fez o único gol da partida. Na ocasião, o Tricolor foi a campo com uma formação reserva por já estar classificado para as semifinais do Paulistão.Clique aqui e veja a ficha do jogo na futpedia

0 comentários:

Postar um comentário