quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aidar confirma Bruno e descarta Conca: 'Fora da realidade do São Paulo'


Em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira para explicar a polêmica de um contrato de comissionamento com sua namorada, Carlos Miguel Aidar também falou sobre o planejamento para a próxima temporada. O presidente do São Paulo confirmou a contratação de Bruno, ex-jogador do Fluminense
O dirigente do tricolor, por outro lado, descartou, ao menos por enquanto, a chegada de Conca, também do clube carioca. Segundo ele, os salários do atleta estão completamente fora da realidade, o que inviabilizaria a negociação..
"Nosso primeiro grande reforço foi a renovação do goleiro do Rogério. Nós temos hoje o Souza em definitivo, numa operação ocorrida no início de novembro. Renovamos o Hudson por três anos, temos o Breno voltando agora. Contratamos o Bruno (ex-Flu) por dois anos, está fazendo exames médicos", afirmou o cartola, no Morumbi.
"Até onde sei, o salário dele está fora da realidade do futebol brasileiro", completou.
Além de Carlinhos, Bruno e Breno, o São Paulo ainda vai contar com Wesley para a próxima temporada. Ainda no Palmeiras, o jogador assinou com o tricolor, mas a diretoria ainda não pode divulgar oficialmente, já que há uma cláusula de confidencialidade sobre o assunto. Ele será apresentado depois do dia 28 de fevereiro, quando seu contrato termina no alviverde.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário