sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Wesley nega pré-contrato com o São Paulo e se irrita com jornalistas

Destaque do jogo beneficente promovido pelo ex-jogador Narciso, na noite desta quinta-feira, em Barueri, com três gols marcados mesmo sob forte chuva (o jogo terminou 5 a 4 para o time de Narciso), o volante Wesley se irritou com jornalistas após a partida, ao ser questionado sobre seu futuro.
Wesley e Ganso; amistoso beneficente (Foto: Reprodução SporTV)O jogador, que tem contrato até fevereiro com o Palmeiras, respondeu de forma brusca às perguntas sobre um suposto acerto com o rival São Paulo.
- Tenho contrato até fevereiro, os profissionais é que vão decidir - disse Wesley.
Questionado se tem algo acertado com o São Paulo, respondeu: "Não". Diante da insistência, disparou:
- A imprensa coloca o que quer. Só quero ser feliz - disse, na saída de campo.
Depois, de banho tomado e mais calmo, Wesley retomou o assunto:
- Pode existir o interesse entre São Paulo e ele (meu empresário). Sempre fiquei focado no Palmeiras e tenho contrato com o Palmeiras - disse o volante.

- Eu sou um cara feliz. Não sei qual é o planejamento do Palmeiras, mas minha intenção é sempre de ficar. Se não tiver um acordo de ambas as partes fica mais complicado, mas vamos ver o que os profissionais vão resolver - emendou o jogador, acrescentando ainda que "com certeza" há clima para continuar no Palmeiras.
A saída de Wesley, porém, é dada como certa no Verdão. O presidente Paulo Nobre diz ter tentado várias vezes a renovação contratual com o jogador, sem sucesso. O clima de Wesley com a torcida alviverde não é nada bom: ao ser substituído por Cristaldo no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no último domingo, o atleta foi xingado pelos torcedores que estavam no estádio palmeirense. 

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário