quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Erro só da arbitragem ? (Opinião )


Ontem Vimos um desastre no time são paulino , Nada funcionava , sem criatividade para chegar ao gol do Corinthians , o Muricy começou com Maicon que não fez uma boa partida , e Michel Basto na lateral esquerda onde não foi bem aproveitado e o Bruno ..... Acho que foi umas das suas piores partida , que falta Alvaro Pereira faz.... Alias deixar bem claro que no segundo gol ele nao teve nenhuma culpa , foi um erro grotesco do juizão .


Momento que Ceni não consegue defender o chute de JadsonPrecismos melhorar muito se querem ganhar a libertadores , principalmente na defesa que nao melhoro com a chegada de Dória , uma coisa é certa Cénturion fez falta .

Dois meses e quatro dias separam a derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, do próximo jogo do São Paulo  contra o Corinthians na Copa Libertadores. Até lá, Rogério Ceni espera que sua equipe atinja evolução suficiente para poder encarar o rival de igual para igual, em um duelo que, em sua opinião, será decisivo.
"Precisa, de uma maneira ou outra, dentro da nossa casa, com apoio da nossa torcida, vencer . Mesmo que a gente vá muito bem no decorrer das próximas quatro rodadas, a probabilidade de precisar de um resultado contra o Corinthians no Morumbi, quando começa perdendo assim, é muito grande. A não ser que ganhe quatro jogos em sequência, o que não é muito provável dentro do nosso grupo. Temos algumas quartas-feiras até chegar esse dia", disse o goleiro, após estreia negativa em Itaquera
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário